sábado, 16 de março de 2013

Inspiração "Acorn Avenue"


Seguindo a “trilha da luz” e deixando para trás, definitivamente, os layouts desse reinício, aqui estão mais três LOs. Desta vez, dois projetos feitos para o meu muso, Bernardo; e um outro com ele e a Felipa. Tudo feito com a linda coleção "Acorn Avenue, Crate Paper". :)

LO “No One Like You”:
Página feita a partir do esquema proposto para o Desafio Sketch de Março/2013, do Fórum Yummy’s. Esta coleção lembra muito uma marca que eu amo e que, acho, não existe mais, Sassafras. Por isso, usei números de uma cartela de chipboards antiga, Sassafras.


 



 
LO “Silly {Boy}”:

Amei este projeto. <3 font=""> 




LO “Just Love”:

Página feita com esta foto "cute" das minhas delícias...



 
 
É isto.
 
Beijoka.

Um comentário:

Ana Castro disse...

Fabíola!!! As tuas páginas enchem os meus olhos!! Amo essa perfeição toda!!! Lindas! bjs