quinta-feira, 14 de março de 2013

"Esquentando os tamborins"

Então, conforme prometido aqui estou eu pra mostrar minhas “porcarias-primas”. Quem não tiver entendido, por favor leia o post anterior, ok?! :)
E lá vamos nós...
Dentro daquela proposta “estou fazendo scrap para meninas” fiz algumas páginas das quais não tenho orgulho, mas que serviram para “esquentar os tamborins”.
LO  1: “Feel the Love”
Usei papéis da coleção “Fourteen”, Crate Paper. Ficou rosa demais e chamativo demais, enfim, ficou demais – ou seria de menos?!



 
LO 2: “Garden Fresh”

Me empolguei nas menininhas da coleção “Farm Girl”, October Afternoon, e o resultado é esta página meia-boca. Fala sério, não está faltando alguma coisa?! Aff!




 
É isso. Daqui a pouco vou postar os LOs que fiz depois.
Beijokas!

Nenhum comentário: