terça-feira, 20 de março de 2012

Achados e perdidos

Olha eu aqui de novo! Remexendo minhas coisinhas achei uns LOs que ainda não tinha postado. Quem acompanha o blog vai parceber que eles são realmente "antiguinhos", da minha fase "louca-por-arredodador-de-bordas". Eles são de Julho de 2011: um foi feito com papéis Cosmo Cricket e os outros dois com papéis da coleção It's the Little Things (Fancy Pants), que eu AMO MOOOOITO, parte do Kit Gourmet Yummy's by Simone Oppes.

Aí está o meu preferido, "Happy Day", feito a partir do Sketch #167 (Creative Scrappers) com papéis Fancy Pants:





Aliás, quero dizer que este sketch me inspirou não só uma, mas muitas outras vezes. Adoro este "esquema": coluna alinhada à esquerda, foto(s) fora do alinhamento da coluna (também à esquerda) e todo o espaço à direita livre para "viajar na maionese". Kkkkk!



O segundo LO "Endless Love" também está entre meus favoritos (#Amomuito)! Foi feito a partir do Sketch 245 (Pencil Lines) também com papéis da coleção It's the Little Things:







E olha isso, que delícia! Meu monstrinho admirando meu LO bem na hora em que eu o estava fotografando... Fofo!


O terceiro e último achado "Life's Good" não é dos que eu mais gosto, mas até que ficou bonzinho. :/ Feito com papéis Cosmo Cricket a partir do Sketch 232 (Pencil Lines):







É isso.

Beijinhos!

4 comentários:

Tania Martyns disse...

Oi minha fro ,
está tudo muito lindo por aqui ,dá uma saudade dos teus projetos quando você fica um tempo sem postar ...
Vamos começar então ...rsrrs ,eu ameiiiiii os LOS ,ficaram lindos ,suaves e delicados !

Sabe que eu também encontrei na semana passada 3 LOS guardados e esquecidos e eles também foram feitos em julho do ano passado ,aff ...que coincidência ,não é ?
Beijos !

Patrícia Dias disse...

Eu adorei todos!
Um scrap tão gostoso de se ver!

bjs,

Lu Oliveira disse...

Oi, Fabíola!!!
Obrigada pela visita ao blog!!!
Adorei tudo o que vi aqui! Mesmo antiguinhos esses LOs são lindos e mereciam ser vistos por todos!!!

bjks

Paula Castells disse...

Que lindos esses seus LOs!Muito delicado! Amei todos ... beijo