terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LO para o Desafio do Sketch #18

Voltei! Pela terceira vez hoje. A previsão do tempo não é boa, fatalmente irá chover em Florianópolis! =)

Acabei de terminar uma página e queria mostrar, "Happy moments are Forever". É um projeto bem romântico, baseado no Sketch proposto pela Rô Phillipsen para o desafio #18, do Fórum Yummy's:


Incialmente eu não sabia bem o que fazer com estes papéis (Miss Nelly Collection, da KaiserCraft). Não preciso dizer que essa coleção tem rosa demais, né?! Rsrsrsrs! Bom, mas eu tinha uma missão: neutralizar o rosa e harmonizá-lo com outras cores.






Não vou negar, pensei em desistir. Parecia uma missão impossível! Quando comecei a arranjar os papéis no projeto eu só via rosa, rosa, rosa. Quase enlouqueci, mas daí lembrei que eu tinha a cartela de adesivos da mesma coleção e comecei a ver uma luz no fim do túnel. O coração não é da KaiserCraft, é da Glitz (se não me engano!).

E, à medida que o rosa foi dando espaço para o verde, o azul (jeans) e o vermelho, passei a ter alguma simpatia por esta página. =) Na verdade, gostei bastante da página.

Beijo, beijo!

2 comentários:

Tania Martyns disse...

Oi amiga ,
a página ficou linda !!!!!!!
sabe que você usa rosa maravilhosamente bem né ?...rsrsrs
Amei a página ,o título ,a foto ,tudo!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Eu adorei essa sua página! Arrasou....sem medo de rosa!

Bjos
Bi