quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aniver Colorê: Brincadeiras 3 e 4


As brincadeiras 3 e 4, que comemoram o aniversário de 1 ano do Colorê, já estão lá no blog!

A Brincadeira 3, da Ana Castro e da Tania Martyns, vai premiar as 10 primeiras participantes que enviarem (fichariodeflores@yahoo.com.br) o PAP de uma flor feita com papel. E todas que participarem enviando o PAP das suas flores participam do sorteio geral de um Kit de Papelaria personalizado, feito exclusivamente para a ganhadora. Aff! Que luxo! O prazo para envio é até o dia 23. Corre!

As meninas ainda vão escolher os PAP's de 5 participantes para serem postados e divulgados  no  Colorê ao longo do ano! Demais.

Já a Paty Proença e a Raissa fizeram duas páginas com 7 iguais para a Brincadeira 4 e você tem que descobrir quais são eles e fazer um LO que os inclua (patyracolore2011@gmail.com)! Divertido, não?!

Serão duas ganhadoras: a que enviar o e-mail com o maior número de acertos da lista dos 7 itens e a que fizer a página usando o maior número de itens da lista também! Sacou?! O prazo para envio é até o dia 23!

Beijinhos!

Um comentário:

LucianaW disse...

Opa...passando pra ver as novidades, desculpe a ausência, mas foi por conta da inauguração da loja. Teus projetos estão lindos! Bjs