domingo, 18 de setembro de 2011

LOs novos

Bom dia, meninas! Hoje vou postar páginas pelas quais estou absolutamente apaixonada, mas que não me pertencem mais... snif! Explico: Essa semana trabalhei duro em uma série de páginas para dar de presente para as professoras do meu filho, a Rê e a Janine. Ambas fazem aniversário este mês, a Rê dia 17 e a Janine, dia 22. Como estava, assim, de bobeira, pensei em fazer um álbum para cada uma e algumas páginas para recheá-los. A ideia é ir completando o álbum ao longo do ano com mais páginas. Por enquanto, o álbum da Rê (que já foi entregue) ficou assim:

Esta é a capa:




Este é um detalhe da lombada do álbum:


Não costumo fazer capas, por que geralmente não gosto do resultado, mas esta eu adorei. Os papéis são Echo Park (For the Record), Bella BLVD (Mr. Boy) e Crate Paper (Emma's Shop). Os Kraft Doilies são Maya Road. Além disso, usei costura, fio encerado e tickets.

A primeira página é a "Cute Moment", com papéis da maravilhosa coleção Happy Days (Echo Park), costura e botões de joaninha:





A segunda página do álbum é um lift do LO "Bonjour" (liiiindo) da Amy Tangerine, que eu fiz para uma brincadeira proposta pela fofa Dri Noleto lá no blog dela. O LO "Be Happy" não é literal e tem detalhes, como um envelope para bilhete, que não está no LO original. Usei uma misturinha básica de papéis: Bella BLVD, Echo Park (Country Drive) e outros que eu já não lembro mais. O LO tem ainda botões (não diga?!), transparência Goodies e costura.



Aqui está o detalhe do bilhete ainda dentro do envelope:


Aqui está o detalhe do bilhete fora do envelope:



A terceira "Capture the Moment" é outro lift não literal da Amy Tangerine "Create" para a mesma brincadeira da Dri Noleto.
Usei papéis Studio Calico (Countryside), Bella BLVD e mil retalhos de outras marcas. Tem ainda transparência Goodies, botões, chipboard My Mind's Eye.






O penúltimo LO "With Love" é mais um lift da Amy (do LO "From Japan with Love"), também para a brincadeira da Dri. O LO tem papéis Studio Calico (Countryside), Bella BLVD, Sassafras e Kraft. Usei botões, costura, chipboard Crate Paper e adesivo October.








O último LO que fiz pra Rê "To Record" não é lift e tem um outro mix de papéis: Echo Park (Happy Days) e Bella BLVD. Tem ainda costura, botões e bandeirolas Pink Paislee.





É isso. Beijinhos e até outra hora!

4 comentários:

Dri Noleto disse...

Fabíola,minha querida, que páginas lindas!!!Estou encantada!
Você sabe que amo seu trabalho de paixão, né???
Acho que ainda vou te liftar, suas páginas são incrivelmente lindas!
Quanto aos lifts,literais ou não estão lindos!
Obrigada pela sua participação, você me deixou muito feliz!!
Beijos, com muito carinho!

Marcia Felício disse...

Realmente de ficar apaixonada mesmo...Fabíola a prof vai amar!!!
Os LOS estão lindos demais...adorei cada detalhe!!!
Bjkas

Tania Martyns disse...

Fabiola ,
que capas e páginas mais liiiiiiiiiiiindas !
amei cada centímetro !
Eu sou completamente apaixonada por udo o que você faz !
é tão bom admirar coisas lindas !!!!!!
Beijos !

Dri Noleto disse...

Pode ter certeza que teremos outras brincadeiras!!
Beijos