sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Perfume de mudança

Ontem postei a página "Pai", que fiz nessa quarta no Scrap Time. Mas nas duas quartas anteriores trabalhei basicamente no LO "Wonder Boy", com papéis da coleção "Rocket Age" (Octorber Afternoon):






Trabalhei mais tempo do que o normal neste LO e acho que sei o motivo: é que eu já tinha visto muita coisa linda feita com estes papéis e achei difícil me distanciar delas. No final acho que consegui fazer um LO bem do meu jeitinho, sem influências.

Mudança
Embora eu tenha gostado da página, uma coisa não me deixou satisfeita: a quantidade de camadas de papéis. Há uns 2 meses tenho literalmente abusado do uso de fita banana e neste LO cometi o crime de usar 5 camadas de fita banana! Não, vocês não estão sonhando, foram 5 camadas! E, acreditem, olhando a página de lado, o resultado é grosseiro.

Veja bem, não é que eu não tenha gostado do LO, é que o resultado de uma página assim não é nada versátil, não pode ir para um álbum, por exemplo, pois tem muito volume. Agora, numa moldura fica um espetáculo! Como nunca terei paredes suficientes para colocar tantos quadros, resolvi mudar (pra variar) e tentar criar LOs com várias camadas de papéis, mas com até 2 camadas de fita banana. E, diferente do que imaginei, tem dado certo, sem sofrimentos.

Depois eu mostro como estão ficando as novas produções.

Beijos!


2 comentários:

Tania Martyns disse...

Eu amei o LO !
você é mega talentosa para usar todas as camadas de fita banana que quiser .
Eu sou apaixonada por volume ,camadas de papel e fita banana ,mas vou confessar que até hoje só usei 2 camadas de fita banana ,mas deve de ter ficado lindo seu LO em 3d .
Por aqui a coisa anda em slow,rsrs.
Um grande beijo !

Angelica disse...

Sou apaixonada por essa linha, snceramente amei esse LO, e nao importa qtas camadas de banana tem, o resultado esta lindo!!!!Saudades de ti, viu!!!!!