quarta-feira, 1 de junho de 2011

LOs novinhos!

Oi, meninas! Desculpem a minha ausência, mas é que eu estava feito louca tentando fazer um LO para o próximo desafio do Colorê. Foi bem difícil. Várias vezes sentei, separei os papéis, peguei um sketch aqui outro ali e nada do tal projeto sair! Estava quase pirando quando, finalmente consegui achar o caminho da luz. Kkkkk!

Bom, o projeto ficou pronto, mas ainda não posso mostrá-lo. A boa notícia é que enquanto tentava criá-lo outras páginas foram produzidas por acaso, uma espécie de efeito colateral. Meio sem querer elas ficaram muito legais!

Na página "Carousel" usei papéis Sassafras, envelope Maya Road, botões fofos, uns retalhos dos papéis da aula da Larissa Albernaz para o YSW II e umas fotos lindas do Bernardo num Carrossel do parque Beto Carrero! Usei também o Sketch #156, do Creative Scrappers.







A outra página "Free Hugs!" também tem papéis Sassafras, retalhos da aula da Larissa no YSW II e fotos do Bernardo num momento super fofo com a professora Renata e uma amiguinha da escola, Stella (Stellinha, para os íntimos). Olhem e vejam que fofuras. Usei o Sketch #158, do Creative Scrappers.








É isso. Beijinhos!

4 comentários:

Karla Juliana disse...

Lindos Los e seus trabalhos são impecáveis. Beijo

Anônimo disse...

Fa, se esses são os efeitos colaterais, posso imaginar a lindeza que será "a cura". kkkkk
Estão lindos!!!
bjs

carolbaiocchi disse...

lindas, né?! saudade de você, moça!
Adoro seu jeitinho de escrever, pura delícia!!!
Amei o "efeito colateral"!!! Estou precisando de um desses...rs
beijos

Lolô Artesanato disse...

Ah Fabiola
tudo lindo né?
estava com saudades msm de vir aqui
hehehe
bjkas querida
Leila