quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Challenge #60 já está on-line!

Incrível, mas justo na semana em que meu marido tirou uma foto perfeita, minha e do Bernardo, num passeio de domingo em Jurerê Internacional. Ela não é perfeita porque estou linda, com os cabelos escovados nem nada – muito pelo contrário. Ela é perfeita porque captou um momento que considero mágico entre meu filho e eu. Lindo, simples. Foto perfeita para ilustrar o desafio proposto pela .

Então, outra coincidência aconteceu, comprei papéis da coleção “Farmest Market”, My Little Shoebox. Isso, porque estava louca de saudades de trabalhar papéis MLS, cheios de fofurices! Quando bati os olhos neles, automaticamente, lembrei da foto e da frase. Isso é o que eu chamo de conjunção astral!

Curtam comigo, “Simple little Things":






Para participar você deve criar um LO inspirado na frase proposta pela , postar a imagem no seu blog e linkar esta imagem em um comentário no post do Challenge #60. Para concorrer ao prêmio você terá que somar a participação neste desafio a outras duas em desafios diferentes (total de 3 participações). Só isso.

Beijo.

Nenhum comentário: