sábado, 5 de março de 2011

"Cosmo Fever"!

Oiê! Sábado de Carnaval, o sol finalmente saiu e eu não aguento mais calor... Vem morar em Floripa, vem?! Aqui, o calor sufoca e "afoga" a gente com tanta humidade. Socorro! Nos meus devaneios, imagino que é outono (ou inverno), que visto uns dois casacos, uso um cachecol maravilhoso e que estou num café qualquer da cidade bebendo minha terceira xícara de café com leite... Daí acordo e só o ar-condicionado me consola!

Então, numa dessas minhas loucuras, fiz mais um LO, um LO invernal, novamente com papéis da Cosmo (e unzinho da October), é a "Cosmo Fever"! Os alfabetos também são das duas marcas. Não usei nenhum sketch. Como diz a scrapper Raissa Costa, companheira do DT Colorê, "só pra ser feliz". Trabalhei nele ontem e hoje. Colei, descolei, enjoei, parei, retomei, colei mais um pouco, enjoei de novo, parei, almocei e acabei. No final, gostei. :)

"Winter Play"







Beijo.

3 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Fabiola adoro seus trabalhos, e essa pagina sua esta perfeita. Beijo e bom carnaval

Lolô Artesanato disse...

Ah, eu nem vou falar nada
q já estou mto repetitiva
hehehehehe
bjkass Lindona
e ai, vamos combinar eihn!? esse Bernardo é fofo d++++

Raissa Costa disse...

Eu amei!
As fotos, os detalhes, as camadas o Bernardo!!
Tá tudo lindo!! Te fez feliz né? ;P
Beijos querida! E bom carnaval!
Beijos