terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Troca-troca no Desafio Fev/11 do Colorê!

O Colorê não pára e já tem uma brincadeira nova no site, é o Desafio de Fevereiro/11! Um troca-troca proposto pela DT Raissa Carvalho. Cada uma das DTs do Colorê teve que escolher um LO de outra DT (também do Colorê) e liftar.

O troca-troca ficou assim:
Ana Castro liftou Ana Paula;
Ana Paula liftou Ana Castro;
Fabíola liftou Solange;
Flávia liftou Graziela;
Graziela liftou Paty Proença;
Pati liftou Raissa;
Paty Proença liftou Flávia;
Raissa liftou Tania;
Solange liftou Pati;
Tania liftou Fabíola.

O resultado ficou incrível! Adorei o LO que a Tania liftou e amei interpretar um LO da Solange, principalmente, por que tive a oportunidade de usar um recurso que nunca tinha arriscado, o "fotão". Imaginem "Bernardo-lindo-da-mãe" com 15 cm numa página! Escândalo! Kkkkk!

Bom, aí está a obra-prima da Solange:


E aqui está o meu LO inspirado no dela, "(Liberté)":

“Liberté” – LO com papéis “Pen&Ink” (Hambly); “Count your Blessings”, “Learn your ABC’s” e “Vellum”, os três da coleção “WonderFall” (Webster’s Pages); e “Reflections”, da coleção Life’s Portrait (Webster’s Pages). Borboleta da cartela “Pops” (BasicGrey); letras brancas (American Crafts); fita de flores (American Crafts); foto 18x24; e Rub-On metálico.


Agora os detalhes:





Já que também me diz respeito vou, com a licença da Tania, mostrar o meu LO que ela usou como inspiração. Este é o meu, "Follow the Birds":


E este é o LO que a Tania criou:


Tania, amei!

Beijo, gente!

3 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Meu Deus, Fabíola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continue, please, se inspirando nos trabalhos da Solange, pq estes LOs ficaram de TIRAR O FÔLEGO!!! Sério, prendi a respiração pra analisar, absorver, sugar, cada detalhe... Magníficos!!! Vcs TÊM que postar no Inspire Me e se não forem featured, não me chamo mais Fernanda, rsss!!! ;D
Beijos,

Raissa Costa disse...

Eu já disse que amei????
Meu Deus que LO perfeito!!!!
Eu não tenho palavras p defini-lo!!!
Beijos

FLÁVIA STEFANELI disse...

Eu tbém amei!!! Este desafio foi tão surpreendente né? Bjs