terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desafio Sketch #7 + LO menininha = surpresa!

Oi, meninas! Vou postar hoje um LO, no mínimo, inusitado. É um LO de menina, feminino, daqueles que me dão arrepios, sabe? Kkkkkk! Bom, que me davam arrepios. Explico: fiz este LO para presentear uma garotinha do nosso condomínio, a Marina, que faz 2 aninhos hoje. Foi uma tentativa, pra ver no que dava. E eu gostei do resultado. Ele é rosa e violeta, bem menininha, mas ficou com a minha cara. Usei o sketch do Desafio Sketch #7, proposto pela DT Larissa Albernaz, para o Fórum Yummy's. Vejam:

"Life is Bliss" - LO com papéis da coleção "Pixie-Licious" (Cosmo Cricket) e Rub Ons "Dear Lizzy" (American Crafts). Envelope Maya Road e fio encerado.








Beijoca!

3 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Hum, que meiguice! Acho que a Marina vai amar!! rsrs! Bjs

Lolô Artesanato disse...

Como sempre
tudo lindo por aqui...rs
o LO da Mariana está super delicado! amei amei
bjkas
Leila

Lari Scrap disse...

Eu amei o seu layout, ficou demais!!!!