sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Challenge #52 CP4U!

Ai, hoje é o dia da estréia das novas DTs no Creative Prompts 4U! Gente, quanta coisa linda essa equipe produz... Fiquei boba! Bom, quem tiver um tempinho, passa lá e confere tudo.

Nessa primeira brincadeira (Challenge #52) foi as vez das novatas sugerirem o desafio. Eu escolhi tinta, a Solange escolheu costura e a Kaori, um círculo. Nós e as demais DTs tivemos que criar um projeto a partir dessas regras.

Fiz um LO um pouquinho mais caprichado nos detalhes, com fotos retas, mil camadas e me esbaldei nos papéis Sassafras (LINDOS!). Ah, a surpresa ficou pela mistura de estampas: bolas (papel lindíssimo da TEC) e floral Sassafras. Aqui está meu LO, "Early Bird" (usei o sketch 223, do Pencil Lines):







Para participar você deve criar um LO com os 3 itens listados (tinta, costura, um círculo), postar a imagem no seu blog e linkar esta imagem em um comentário no post do Challenge #52. Para concorrer a premiação você terá que somar a participação neste desafio a outras duas em desafios diferentes (total de 3 participações).

Não deixe de participar!

Beijo!

9 comentários:

Tania Martyns disse...

Fabíola,
o seu LO ficou MA-RA-VI-LHO-SO !
arrasou nos detalhes ,estou aqui babando !
Bjs !

Regiane disse...

Absolutamente lindo!!! Cheio de detalhes, de camadas, do jeito que eu gosto!
Bem vinda!

Cláudia Farias disse...

Lindo Fabíola!!! Adorei a mistura inusitada de pps!!
bjs e bom findi

Ana Paula F. Neves disse...

Fabíola,essa estréia será um sucesso,ficou maravilhoso,os dtalhes estão lindos,uma perfeição...achei incrível...
um grande beijo pra vc

Lolô Artesanato disse...

Pergunta se eu não fui lá de madrugada
acho q fui uma das primeiras a comentar...kkkk
amei todos os LOs e já anotei aqui pra participar!!!!
bjkasss mil
Leila

Ana Castro disse...

Fabíola!!! Ficou lindo e rico em detalhes!!! Parabéns e sucesso nesta nova etapa!!! beijos

Solange Marques disse...

Seu projeto ficopu maravilhoso Fabíola!!
Adoro como você mistura as estampas de papéis e fica tudo tão harmônico e lindo!!

Debbi Tehrani disse...

Fab page, Fabiola! So happy to have you on the CP4U team--love your style!

Unknown disse...

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o...como sempre INSPIRADOR! Parabéns! Tbm quero muito participar desse desafio.Bjinhos!