segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais LOs para o Pencil Lines...

Oi, gente (de novo)! Dei uma olhada nos LOs que já tinha feito e vi que alguns "casavam" com uns sketches que estão participando das comemorações do aniversário do Pencil Lines.

Então, meu LO "Made with Love", que vocês já viram aqui no blog casa com o sketch 209, proposto pela DT Anna Bowkis. Além dele, também mandei o LO "Friends":




Não consegui postar a imagem do sketch de jeito nenhum, mas vocês podem dar uma olhada nele no link que coloquei lá em cima.

Outro LO que casou perfeitamente com um dos sketches selecionados é o "Floripa-São Paulo/São Paulo-Floripa". O sketch é o 113, de Ingvild Bolme, escolhido pela DT Wendela.




Mandei meu LO "Precious to Me" para o sketch 108, da DT Anna Bowkis, escolhido pela também DT Karola:




Para o sketch 43, de Celine Navarro, escolhido pela DT Larissa Albernaz, mandei o link do LO "Exploration Zone" que, originalmente, fiz para o "Desafio das Palavras", proposto pela própria Larissa durante as comemorações de um ano do Fórum Yummy's:




Para o sketch 148, da DT Anna Bowkis, escolhido por uma amiga dela, Sue, mandei o link do meu LO "Endless Summer". Mendei também meu LO "A walk in the Park":






Enviei três LOs para o sketch 01, de Becky Fleck, escolhido pela DT Yuko, são o "I'm the Size of my Imagination", "Point of View", "A black cat: Good Luck":






Para o sketch 100, da Kelli Crowe, escolhido DT Sasha, mandei o LO "Beach":




E, finalmente, para o sketch 25, da DT Anna, escolhido pela DT Tracie, mandei o link do meu LO "Cuddle":


Nenhum comentário: