quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novas seguidoras queridas e talentosas!

Boa noite, gente!

Tem alguém aí?! Bom, conforme prometi, quero dar as boas-vinas as "nossas" mais novíssimas seguidoras. Novíssimas por que nas últimas duas semanas este blog mais que dobrou seu número de seguidores, agora somos 15! Que luxo!

Então, agora a querida Kenia Faria (fotógrafa, scraper e ex companheira de Scrap Time de quinta) nos segue, assim como a Denise, que eu ainda não conheço, mas que em breve estará totalmente enturmada. A Marili, "baby scraper" como eu, também é nova no pedaço.

Além delas, adorei de paixão as duas mais novas adesões: Chris Saurer, amiga queridísima do Scrap Time de sexta, que tem a mãe mais fofa da terra (!); e a Fê Argoud, que faz maravilhas com as tintas e que já tem categoria própria nos destaques da semana do The Color Room (hahahahaha!).

Bem-vindas, meninas!

E pra ninguém dizer que sou exagerada, nem nada, vejam só o último LO que a Fê postou no blog dela:


ps: Angélica, pelo amor de Deus, já tem gente achando que te pago para encher a minha bola! Kkkkkkk! Brincadeira. Você sabe que amo você, não sabe?! Obrigada pelas mil palavras carinhosas!

3 comentários:

Angelica disse...

AH!!!!Paga mesmooooo, nem conta pro outros, viu!!!!rsrsrsrs
Bom inicio de findi!!!!!!

Monica Ruibal disse...

Oi Fabíola, vi teu trabalho lindo lá na Yummys e vim aqui conhecer seu cantinho..... adorei, viu ?? Agora já sou sua seguidora !!
bjs

Fabíola Rosa disse...

Bem-vinda, Monica, e obrigada!

Volte mais vezes e deixe sempre um recadinho.

Beijo.