domingo, 26 de setembro de 2010

Capa, mini álbum e nova seguidora

Oi. Aí estão as fotos do Mini Álbum Check List, que fiz a partir do PAP da Dri Gallinucci para o Fórum Yummy's. Amei a ideia dela e fiz do mini álbum um cartão de aniversário para uma amiga (Gabriela). Espero que ela goste.



Sexta foi dia de Scrap Time e, sinceramente, eu estava muito afim de fazer nada... Kkkkkk! Então, comecei cortando uns papéis, sem saber bem o que ia sair. Cheguei em casa, olhei tudo, comecei a montar a página, mas estava tudo muito certinho pra um LO meu... É que meus LOs são meio bagunçados e tal, então, acabou virando capa de álbum, meio bobinha, infantil demais, sei lá, não é muito meu gosto, mas.... foi o que saiu.





Temos uma amiguinha nova no pedaço: a Monica. Monica, seja bem-vinda, volte sempre e não deixe de comentar os posts!

Beijinho. Hoje tenho um aniversário pra ir... Tô sem vontade! Também num dia como esse... Quem sabe não sai um LOzinho. Quem sabe?!

Beijo, beijo.

3 comentários:

Angelica disse...

Amei a capinha do teu álbum...mas para o Bernardo tinha que ser infantil, né nega, ou vais querer algo cult para um álbum de um menino de 3 anos?????
BEIJUSSSSSS e bom incio de semana!!!!

Sah Ramos disse...

Você é o máximo, curto demais seu jeito e também seus lindos trabalhos... E estava morrendo de saudades de estar fazendo parte desta nossa colônia hahahah, só mesmo você Fabíola.
Ah amei o resultado da capa do albúm para o Bernardo. E esse cartão, eu vi pessoalmente e ficou um doce.
Bjus com carinho.

Maga disse...

Humm, não subestime...diz uma amiga !!!
Ora desde quando o Bernardo não pode ter uma capa infantil, ele é uma criança sabia...
Você vai ver isso quando ele virar para você e disser, "mãe eu não sou mais um bebê, sou uma criança..." pérola da minha sobrinha...
Beijinho