sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LOs dessa semana

Oiê, principalmente para a Angélica (pq eu descobri que ela "segue" de fato este blog)!

Então, tenho lay outs novos pra postar, mas quero, antes, dizer umas coisas que vocês vão perceber claramente nas fotos. Estou numa fase "forte" de fio encerado. Ele está em TODOS os meus LOs novos. Adoro!

E os grampos de grampeador, então?! Estão em TUDO! Adoro também!

O efeito de páginas destacadas de caderno já virou mania braba, não sei como largar... Desisti.

Ah, amei tanto, tanto, tanto um papel da Cosmo Cricket que usei em praticamente todos os LOs novos. Vocês vão achá-lo na forma de fitas métricas em destaque no LO "I'm the size of my imagination", usado com moderação no "Happy Day" e no "My Dog {My friend}", e discretamente diluído no "Me and my Dad".

Meu único (por enquanto) furador de borda também está bombando, novamente em tudo.

Botões, bailarinas, carimbo, tinta e chipboards tipo molduras são "figurinhas fáceis".

Ah, dica: a coleção "a walk in the park", da echo park, com papéis e adesivos, está de-mais. Super colorida e fofa. Devo ter comprado uns sete tipos diferentes de papéis dessa coleção. Ela é ideal para quem, como eu, tem criança e usa boa parte da sua "produção" com lay outs infantis. Vejam esses papéis no LO "A black cat! Good luck".

Essa semana fiz uma coisa muito legal: usei a máquina de costura da Scrap Mundi num dos meus LOs, o "My dog {My friend}". Quero uma máquina de costura já!

Bom, chega de papo. Aí estão os novos LOs:

LO 1 - "I'm the size of my imagination", com papéis Cosmo Cricket, WeR, alfabeto adesivo Webster's, fio encerado, botões, grampos, furador de borda, chipboard tipo moldura Letter House, da American Crafts, e nas fotos: Bernardo, meu modelo preferido.





LO 2 - "A black cat! Good Luck", com papéis da coleção "a walk in the park", da echo park, e Letter Box, fio encerado, alfabeto adesivo da coleção "a walk in the park", furador de borda e botões. Fiz com base no sketch 199, do Pencil Lines.






LO 3 - "Happy day", feito basicamente com sobras de papel: Sassafras, Cosmo Cricket, echo park, WeR, Letter Box, entre outros que eu não lembro. Fio encerado, botão, grampos, chipboard tipo moldura Letter House, shapes OctoberAfternoon, furador de borda e tinta(!) laranja. Foi uma das duas opções que fiz para o Sketch 200, do Pencil Lines.




LO 4 - "My dog {My friend}", com papel Cosmo Cricket e retalhos WeR e chip stickers Basic Grey. Além disso, tem costura à máquina, furador de borda, botões, alfabeto adesivo Webster's, chipboard tipo moldura Letter House, da American Crafts, e bailarinas. Este lay out também foi feito com base no sketch 200, do Pencil Lines.





LO 5 - "Me and my Dad", com papéis WeR, echo park, Cosmo Cricket, My Little Shoes Box e OctoberAfternoon. Mais carimbo WeR, adesivo OctoberAfternoon, fio encerado, fita, botões, bailarinas, grampos e chipboard tipo moldura Letter House. Fiz este LO para a Palette #19, do The Color Room.




Um comentário:

Cláudia Farias disse...

Fabíolaaaaaaaaaaaa não consigo fechar a bocaaaaa!!! meu deus qta belezura, ameiiiiii!!!Afff não sei o que mais gostei, a última foto é linda, os pps tbem, as banderolas,a página good luck lindaaaaaaaaa!!!Esse post tá um show!!!Parabéns de verdade!!!
bjs suspirados
rsrsrs