quinta-feira, 5 de agosto de 2010

I'm back!

Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Será possível que jé existiu alguém mais relapsa do que eu com um pobre blog solitário, indefeso, abandonado?!? Alguém aí pode, por favor, ligar para o Conselho Tutelar mais próximo?

Bom, antes de mais nada, preciso dizer que neste exato momento estou assistindo pela enésima vez um dos meus filmes favoritos, "Orgulho e Preconceito". Ai, ai... Jane Austen vai revirar-se no túmulo, mas, na minha humilde opinião, as histórias dela são muuuuuuuito melhor retratadas nas telas do que nas páginas dos livros! Pronto, disse. C'est fini!

Então, queridas (e queridos?), estou tão em dívida com este pobre espaço que nem sei por onde começar... Não sei se vou conseguir postar tudo o que produzi nos últimos dois meses, mas vou tentar, ok?

Lá vai. Estes são os LOs que fiz para as paletas 11, 12, 13, 14, 15 e 16 do "The Color Room".

Pallete 11 - "Cuddle"


Pallete 12 - "In a Cloudy Day"


Pallete 13 - "Precious to me"


Pallete 14 - "Endless Summer"


Pallete 15 - "Point of view"


Pallete 16 - "Just us"


Já tenho o LO da Palette 17 pronto, mas ainda está esperando as fotos serem impressas. Amanhã já deverá estar terminado.

Nesse período também produzi alguns LOs para os sketches do Pencil Lines:

Sketch 191 - "Game Over"


Sketch 192 - "Smile"


Skecth 196 - "My Childhood"


Sketch 197 - "FloripaSP.SPFloripa"


Este LO "Boys love to play", venceu o desafio realizado pelo "CJ Floripa" durante os jogos da Copa do Mundo em junho:






Por hoje é só, pessoal. Ainda tem muita coisa que fiz nesse período, mas ainda não fotografei... Sorry. A partir de amanhã vou começar a fotografar meus LOs e postá-los aos poucos.

Beijo especial para minha amiga Tayná, que este mês (mais precisamente semana que vem) começa um novo desafio na sua vida: ela é a mais nova caloura do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSC. Boa sorte, Tay!

Beijo pra todos.

Um comentário:

Cláudia Farias disse...

Não sei que eu gostei mais!!!!!!!!!!!!Lindassssss!
bjs