segunda-feira, 10 de maio de 2010

Experiência é tudo!

Dia desses fui alimentar meu vício (leia-se comprar mais papéis para novas páginas de scrapbook) e abservei uma outra moça escolhendo uns materiais. Ali eu vi como a experiência é tudo no scrapbook: evita o desperdício de material e, consequentemente, gastos excessivos.

O nome dela é Ana Castro e ela foi super objetiva, escolheu 3 tipos de papéis (que coordenavam divinamente entre si), uns botons, flores e sei lá mais o que. Quando vi os papéis que ela selecionou eu disse: "bom, como não tenho nenhuma experiência no scrap e achei a tua composição linda, vou comprar os mesmos pra ver no que dá"!

Ela conversou um pouco mais com a Márcia (proprietária da Scrap Mundi, onde compro meus materiais e faço aulas) e com a Tayná e foi embora. Antes, porém, elas acessaram o blog da Ana e eu guardei o endereço para ver como iria ficar o LO dela. Bom, o resultado está aqui:


E este é o meu lay-out:


Os detalhes:




Essa uma das habilidades que eu espero adquirir com o tempo, criar um lay-out assim que eu bater o olho em dois ou três tipos de papéis. Treinar o olhar é uma das coisas mais difíceis na minha opinião. Nesse LO eu usei apenas dois dos papéis escolhidos pela Ana e incrementei com outros que já tinha em casa. :)

Nenhum comentário: