segunda-feira, 10 de maio de 2010

Uma nova mania

Ai, meu Deus, por que fui inventar essa história de fazer os convites e as lembrancinhas do aniversário do Bernardo?! Se eu nunca tivesse entrado numa tal loja, talvez, jamais teria olhado duas vezes para uma página de scrapbook... Agora é tarde.

Bom, o fato é estou completamente louca pela coisa toda e viciada até dizer chega. É sério. Estou sei lá a quanto tempo sem atualizar o blog por causa disso. Comecei e não parei mais desde o dia em que fiz a minha primeira aula. E olha que a tal aula era uma coisa super despretensiosa... Era para dar em nada, sabe? Sabe quando você faz alguma coisa para ter certeza de que não leva jeito para aquilo? Não sabe?! Bom, eu já desconfiava que era a única a ter esse tipo de ideia, mas... danou-se (ou danei-me).

Então, fiz uma aula básica de scrapbook há uns dias, em abril. A professora (Magali) propôs duas páginas. A aula funciona assim: a professora traz uma ou duas páginas prontas e mostra à aluna como aplicar as técnicas e a montar tudo no papel. Fiz, gostei, mas me achei meio lenta, meio estabanada, sei lá. Mesmo assim, fiquei com aquilo na cabeça. O aniversário do Bernardo passou, as pessoas elogiaram os convites e eu pensei: "por que não tento novamente?".

Voltei na loja e a Tayná (vendedora), que também faz scrapbooking, me disse: "comprou o material básico?" e eu disse: "não". Eu não sabia que quem faz a aula básica tem 10% de desconto na material. Tá, comprei as benditas coisinhas, que são caras pra burro, diga-se de passagem...

Comprei, mas não mexi em nada. À noite, em casa, entrei num site e comprei uns R$ 300 em papéis importados sei lá de onde e fiquei em crise. Só pensava: "meu Deus do Céu o que vou fazer com isso tudo e é tudo carésimo!"... Uma neura só.

Uns dias se passaram e os tais papéis chegaram. Lindos de morrer! E eu não fazia nem ideia do que ia fazer com eles (a neura bateu forte!). Voltei na loja mais uma vez pra ver se tinha mais alguma aula pra eu fazer. Resultado: me inscrevi numa aula em que fizemos uma página para o Dia das Mães. A página é para ser colocada numa moldura e ficou tão legal que até combinei com o meu irmão e a minha irmã de fazermos uma foto juntos.


Taí a danada da página, ainda sem a moldura.








Dá uma olhada nas fotos que fizemos:


Esta foi a escolhida para a página que demos para a mãe.


Esta eu coloquei num porta-retrato aqui em casa.

Nenhum comentário: