quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comemoração indoor

O aniversário do Bernardo é daqui a dois dias. O tema deste ano vai ser o peixinho Nemo, que ele adora. E já que ele não nutre o mesmo nível de simpatia por festas de aniversário (e olha que ele só vai fazer dois anos!) vamos comemorar a data no nosso apartamento (isso mesmo, dentro de casa, indoor). Fico arrepiada só de pensar, mas tudo bem, tem coisas que a gente só faz pelos filhos.



Contratei o mesmo pessoal que fez a decoração da festinha de um ano para montar a mesa e encher os balões, mas eu mesma fiz os convites e as lembrancinhas. Há tempos queria experimentar o scrapbooking, mas faltava um motivo. Pois agora não falta mais. Fui a uma loja especializada que fica num shopping bem pertinho de casa e comprei o que precisava para fazer os convites. O resultado você pode conferir aí embaixo:





Também tive uma boa idéia para a lembrancinha. Comprei caixas e decorei com o mesmo peixinho dos convites, só que maior, e imprimi as letras dos nomes das crianças convidadas dentro de círculos azuis, como bolhinhas de ar.

Bom, dentro das caixas coloquei desenhos do Nemo para colorir, um kit com cinco cores de tinta guache e um pincel. Ah, arrematei tudo com uma fita azul. Amanhã mostro como ficou.

Nenhum comentário: